Wesley Safadão em guerra, fim do Altas Horas e Paula Fernandes tem reviravolta: sensitiva faz previsões bombásticas

0
17
Serginho Groisman, Wesley Safadão e Paula Fernandes (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

A sensitiva Érica Dias fez revelações surpreendentes sobre o futuro do Altas Horas, de Serginho Grosiman, na Globo, de Wesley Safadão e Paula Fernandes

A futuro de qualquer pessoa, seja ela anônima ou famosa, desperta uma tremenda curiosidade no público. Por causa disso, o TV Foco chamou a sensitiva Érica Dias para fazer algumas previsões sobre o destino profissional e pessoal de Serginho Groisman na Globo, com o seu consagrado Altas Horas, de Wesley Safadão e sua briga eterna com Mileide Mihaile e de Paula Fernandes, que teve uma baixa na carreira nos últimos tempo.

De acordo com a mística, a vida de Serginho Groisman pode mudar completamente a partir do ano que vem. As cartas previram a mudança de programa na tela da Globo, fazendo com que o Altas Horas chegue definitivamente ao fim, após 20 anos de existência. A atração passará por uma verdadeira fase negativa, enquanto o seu apresentador despontará em outro projeto, com assinatura de novos contratos e propostas tentadoras. Em relação à sua saúde, ele deverá tomar cuidado com a pressão arterial, o nervosismo e ansiedade.

Wesley Safadão, por sua vez, ainda terá alguns meses de guerra com Mileide Mihaile, sua ex-mulher e mãe de seu filho, Yhudy.  Após um novo escândalo midiática em que a influencer deu uma arma de brinquedo para complementar a fantasia da criança no Halloween, os ânimos continuarão tensos. A sensitiva previu que a situação só vai cessar por volta de abril ou maio de 2020.

Paula Fernandes teve uma baixa em sua carreira nos últimos meses, diminui o valor do cachê de suas apresentações e foi prejudicada por Luan Santana na gravação de seu DVD, quando o sertanejo se recusou a cantar a música Juntos ao vivo. A morena passará por algumas lutas e batalhas, mas terá uma aliança profissional que será essencial para o seu sucesso. “A sua vida se resolve em setembro do ano que vem, no começão terão muitas resoluções, fique esperta, fique de olho aonde você pisa”, aconselhou.

Após sua ex-esposa, Mileide Mihaile deixar filho pegar arma, Wesley Safadão se posiciona (Foto: Montagem TV Foco)
Após sua ex-esposa, Mileide Mihaile deixar filho pegar arma, Wesley Safadão se revoltou (Foto: Montagem TV Foco)

Fonte:

Leave a reply