Vladimir Brichta revela dificuldades com novo visual após transformação para viver personagem em novela da Globo: “Um horror”

0
13
Vladimir Brichta, em vídeo de divulgação de Amor de Mãe, conta sobre o dia que perdeu a mãe (Foto: Reprodução)

Vladimir Brichta comenta sobre demora no processo de mudança no visual que precisou se submeter para dar vida ao seu personagem na nova novela da rede Globo

Aos 43 anos, Vladimir Brichta está de volta às telinhas. O ator fará parte do time de artistas para a nova novela da TV Globo, ‘Amor de Mãe’, que estreia ainda neste mês de novembro. O marido da atriz Adriana Esteves, que também foi escalada para a trama de Manuela Dias, contou recentemente sobre o processo de caracterização que passou para viver seu personagem.

Em Amor de Mãe, Vladimir dará vida a um biólogo ativista, que se chamará Davi. A proposta para o seu personagem era que o ator tivesse cabelos longos e claro, ele aceitou, só não imaginava a trabalheira que ia dar para colocar o aplique. Além disso, ele falou das dificuldades que está tendo com os cabelos mais compridos, diferente do que ele estava acostumado: É bem complicado pentear. Lavar? Um horror!”, brincou Vladimir Brichta. 

Sobre a demora até finalizar o novo visual do ator, Vladimir Brichta contou que deu tempo concluir uma série da Netflix que ele já havia dado inicio e ainda deu play em um filme: “Zerei uma série que estava vendo na Netflix e ainda assisti a um filme que tinha começado e não estava com tempo para terminar. Foi duro!”, revelou.  

Amor de Mãe estreia dia 25 de novembro às 21 horas, substituindo a novela de Walcyr Carrasco, ‘A Dona do Pedaço’. A trama conta a história de vida de três mulheres de classes sociais bastante diferentes que não desistem dos seus sonhos e estão dispostas a enfrentar qualquer coisa para conseguir o que tanto buscam.

Vladimir Brichta e Adriana Esteves (Foto: Globo/Estevam Avellar)
O ator Vladimir Brichta e sua esposa, a atriz Adriana Esteves. O casal estará junto na nova novela da Globo, Amor de Mãe (Foto: Globo/Estevam Avellar)

Fonte:

Leave a reply