Thiaguinho, após suposta traição, se arrepende profundamente e chora na frente de milhares de pessoas

0
9
Thiaguinho e Fernanda Souza deixaram fãs arrasados com separação (Foto: AgNews)

Thiaguinho desabou em lágrimas durante um show, menos de um mês após anunciar o término de seu casamento de oito anos com Fernanda Souza

Thiaguinho e Fernanda Souza têm mantido suas vidas pessoais distantes da mídia após revelarem que o casamento de oito anos da dupla chegou ao fim. Com os fãs loucos para saberem de mais informações sobre o término e ansiosos para uma possível reconciliação, o artista acabou dando sinais de que as coisas ainda não estão superadas da sua parte.

O cantor fez um show no último fim de semana e acabou desabando em lágrima ao perceber que mesmo com as suas falhas ainda é muito amado por todas as pessoas que acompanham a sua carreira. “Nem sei se eu mereço tudo isso, mas agradeço demais”, declarou o famoso, visivelmente emocionado.

Thiaguinho cantava um de seus maiores sucessos, chamado Deixa Tudo Como Tá, e acabou chorando muito quando a música chegou ao refrão. “Oh, nada, nada, nada é mais importante que a vontade sincera de te ver chegar. Querer ficar, sei lá”, diz a canção, que é o tema de seu DVD ao vivo mais recente, lançado ainda mais esse ano. Muitas pessoas acreditam que o motivo de emoção tem nome, e é Fernanda Souza.

Fãs do cantor usaram as redes sociais para se sensibilizar com a situação. “Se até o Thiaguinho sofre com a própria música, quem sou eu pra não sofrer”, escreveu um usuário do Twitter. “Te entendo, eu também choro com essa música”, confessou outro. Já um terceiro foi além: “O que ele estava pensando quando escreveu essa música?”.

Vale ressaltar que Thiaguinho e Fernanda Souza podem até ter voltado já. De acordo com a página Beyoncé Destruidora, a dupla já reatou o romance e estaria à espera do momento certo para anunciar a todos que o amor falou mais alto nessa história.



Fonte:

Leave a reply