Thammy Miranda da fim a passado problemático envolvendo igreja e Gretchen expõe verdade: “Cura gay”

0
49
Thammy Miranda voltou a causar polêmica nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O político e ex-ator da Globo, Thammy Miranda resolve esquecer passado caótico envolvendo religião e volta a frequentar igreja após ‘receber cura gay’

Thammy Miranda, 37 anos, não consegue ficar longe dos holofotes. O ex-ator da Globo e filho de Gretchen acaba se envolvendo em situações pra lá de cabeludas falando sobre o seu herdeiro Bento ou sua transformação, que ocorreu alguns anos atrás. E agora, um novo episódio citando sua sexualidade voltou a agitar a internet de um jeito caótico. Isso porque, o marido de Andressa Ferreira vem defendendo com garras e dentes a comunidade LGBTQ+, desde que se assumiu, mas parece que as coisas nem sempre foram assim.

Não é novidade para ninguém as dificuldades que o digital influencer já teve que passar para que a sua própria família o aceitasse, incluído sua mãe. É isso mesmo, para quem não sabe, não muito tempo atrás, o ex-contratado da Globo foi levado a força à uma igreja com o objetivo ‘tirar o espírito ruim que havia dentro dele’. Gretchen contou que na época creditava em ‘cura gay’ e pediu para que o religioso realizasse o procedimento.

“O pastor pegava ela pela cabeça, chacolhava e gritava ‘vai espírito, fala o seu nome’. E ela dizia ‘é Thammy’. Ele continuava chacoalhando ela e perguntava de novo: ‘qual o seu nome?’. E ela: ‘eu já falei, é Thammy’. Na terceira vez, ela falou ‘dá para o senhor para de cuspir? É Thammy, já falei meu nome’”, revelou a ex-atriz de A Dona do Pedaço.

Mesmo tendo muito dificuldade para aceitar o seu filho no começo da transição, hoje em dia os dois vivem em perfeita harmonia e a futura vovó de Bento não podia estar mais ansiosa para à chegada do bebê do casal. Apesar de já ter passado por poucas e poucas quando o assunto é religião, atualmente Thammy Miranda tem frequentado uma igreja evangélica em São Paulo, que acolhe a comunidade LGBTQ+ sem julgamentos.

Na noite deste domingo, 20 de outubro, o ex-ator da Globo usou a sua conta do Instagram para compartilhar com os seus seguidores que estava na  Igreja Cidade do Refúgio, junto com a sua esposa, Andressa Ferreira. Nos stories é possível notar a felicidade do casal.

Thammy Miranda e Andressa Ferreiras estiveram em uma igreja que acolhe a comunidade LGBTQ+ (Foto: Reprodução/ Instagram)
Thammy Miranda esteve em uma igreja que acolhe a comunidade LGBTQ+ (Foto: Reprodução/ Instagram)



Fonte:

Leave a reply