Substituto oficial de William Bonner quebra protocolo da Globo e reclama ao vivo de dificuldade familiar

0
44
William Bonner e Renata Vasconcellos foram pegos de surpresa pelos apresentadores e fãs, Thiago Rogeh e Taís Lopes, que lhe entregaram presentes de seus estados – Foto: reprodução Instagram

O apresentador e jornalista Thiago Rogeh, que substituiu William Bonner no comando do Jornal Nacional, da Globo, relatou história de vida como inspiração para superar as adversidades da vida

Os apresentadores titulares do Jornal Nacional, William Bonner e Renata Vasconcellos, cederam mais uma vez seus assentos para dois jornalistas desconhecidos do grande público, que vieram, a convite da Globo, representar seus respectivos estados por um dia banacada do noticioso de maior audiência do país.

No último sábado, os telespectadores do Jornal Nacional receberam as notícias diretamente repassadas por Thiago Rogeh e Taís Lopes, nos lugares de William Bonner e Renata Vasconcellos, respectivamente, e o representante do Tocantis acabou chamando a atenção e comoveu o público ao, no final do JN, quando foi se despedir do público, ele acabou desabafando sobre as dificuldades que precisou superar para poder realizar seu sonho de apresentar o telejornal da Globo.

“Passa um filme na cabeça. Eu fui o primeiro da minha família a ter o curso superior. Já fui pra faculdade à pé porque não tinha dinheiro. E olha o sonho se realizando. Então eu queria dizer pra você não desistir, porque os sonhos se realizam”, disse Thiago Rogeh sobre apresentar um jornal ao vivo para todo país direto da Globo.

O substituto de William Bonner foi parabenizado por sua colega de bancada, Taís Lopes, representante do Ceará.

View this post on Instagram

Oi gente…Ainda não me recuperei dessa noite incrível. Dessa experiência de validação de sonhos. Quando decidi ser jornalista de TV tudo parecia ir para o lado contrário. Precisei deixar minha família em Belo Horizonte e seguir para a região Norte. Não tive padrinhos, não sou de família importante. Mas tinha de sobra força de vontade. Precisei fazer muitas renúncias… Desde 2011 não passo o natal com minha família por causa da distância. Mas tanto esforço teve um grande reconhecimento. Hoje posso dizer que escolhi o Norte…escolhi o Tocantins para viver. Tenho recebido tantas mensagens de pessoas que ficaram inspiradas pela minha história de vida. Que meu coração hoje está transbordando de felicidade. Vou responder a todos (só preciso de um pouco de tempo rs) Mas eu realmente quero dizer pra você… NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS. Eu estou aqui e nós podemos ir juntos nessa! Beijo, tchau! – – – – – – – -#jornalismo #jornalista #jornalanhaguera1edição #tvanhanguerato #tvanhanguera #redeglobo #telejornalismo #telejornal #apresentador #palmas #tocantis #regiaonorte #beijotchau #jn50 #sonhos #persistencia #williambonner #renatavasconcellos #rogehnojn

A post shared by Thiago Rogeh (@thiagorogeh) on Oct 20, 2019 at 5:45pm PDT

Matheus Ribeiro

Outro jornalista escalado pela Globo para substituir William Bonner no comando do Jornal Nacional é Matheus Ribeiro, apresentador da TV Anhanguera, de Goiás. Apesar de ainda não ter tido a oportunidade de sentar na bancada do JN, o comunicador viu sua vida ser revirada pelos internautas, que acabaram expondo uma relação homoafetiva do rapaz.

Matheus Ribeiro se tornou notícia após ser apontado como apresentador mais novo a substituir William Bonner na Globo. Imediatamente, a beleza do rapaz acabou chamando a atenção dos internautas, que passaram a pesquisar a vida do jornalista no Instagram.

Pouco tempo depois, foi apontado que ele estaria vivendo um relacionamento com um militar, identificado como Yuri. Com a repercussão, Matheus Ribeiro acabou assumindo o namorado.

View this post on Instagram

・ “Já não sei andar só pelos caminhos, Porque já não posso andar só.” ・ #Repost @_piazzarollo with @get_repost ・・・ #throwback

A post shared by Matheus Ribeiro (@matheusribeirotv) on Oct 8, 2019 at 6:35pm PDT



Fonte:

Leave a reply