Sthefany Brito termina casamento com Igor Raschkovscky após oito anos de união

0
53
Sthefany Brito e Igor Raschkovscky terminam o casamento depois de um pouco mais de um ano (Imagem: Divulgação)

Terminou o casamento da atriz Sthefany Brito e Igor Raschkovscky após oito anos juntos e um pouco mais de um ano de oficializar a união

Apesar do casamento ter durado um pouco mais de um ano, o casal já morava juntos há sete anos. Em agosto de 2018, Sthefany Brito e Igor Raschkovscky resolveram celebrar o casamento em uma união pra lá de intimista, no estilo elopement wedding, onde somente consta a presença dos noivos.

Na época, Sthefany Brito explicou que não optou por uma cerimônia com mais convidados pois decidiram se casar de última hora e não teria tempos para os convidados se organizarem: “Como decidimos muito em cima da hora, não teria tempo de todos se organizarem para ir, mas de coração estavam todos lá!” Disse a atriz que, junto com o ex-noivo, optaram pelo casamento na Toscanana, Itália. 

Na manhã dessa segunda-feira, a assessoria de Sthefany confirmou a separação do casal: “Sim, confirmamos o término. A decisão foi em comum acordo.”A atriz tinha o costume de comemorar a data de casamento todo mês.

Sthefany estreou na TV em 1999, na primeira versão de Chiquititas no SBT. Logo em seguida foi contratada pela Globo onde atuou nas novelas: Um Anjo Caiu do Céu, TV Globinho e O Clone. Em 2017 mudou-se para Record, onde trabalhou das produções, O Rico e o Lázaro e Jezabel, a atriz está escalada para atuar na próxima novela da emissora do Bispo, Amor Sem Igual, com estreia prevista para o primeiro semestre de 2020.

Em 2009, a irmã de Kayky Brito, casou-se com o jogador Alexandre Pato. A cerimônia aconteceu em Copacabana Palace. A união durou apenas nove meses e terminou em clima não amigável, o divórcio se transformou em um processo litigioso e Sthefany acabou ganhando a ação.

Sthefany Brito e o marido (Foto: Reprodução)

 

Ver essa foto no Instagram

 

❤{9 meses}❤

Uma publicação compartilhada por Sthefany Brito (@sthefanybrito) em 4 de Mai, 2019 às 3:03 PDT



Fonte:

Leave a reply