Sertanejo famoso crava luta contra o vício e desabafa no Domingo Show: “Se não parasse, ia morrer”

0
28
Geraldo Luis no comando do programa da Record Domingo Show. Programa trouxe grande dupla sertaneja e famoso abre o coração ao falar sobre luta contra o vício que quase o levou a morte (Foto: Reprodução/Record)

Sertanejo famoso fica entre a vida e a morte após luta contra o vício

O programa do apresentador Geraldo Luís  trouxe uma da duplas sertanejas mais renomadas e conhecidas do país, Rio Negro e Solimões. O programa “Domingo Show”, no entanto, trouxe muito drama ao revelar uma das fases mais difíceis da vida do sertanejo famoso, Solimões, que cravou uma luta contra o vício que quase custou sua própria vida.

Em conversa com Geraldo Luís no Domingo Show, o sertanejo famoso abriu o coração ao falar sobre a doença, que contiuou mesmo em meio a grande fama da dupla. Ao relembrar o drama, o artista relembrou o que fez com o primeiro cachê que ganhou após participar de um festival de música. “O primeiro festival que nós ganhamos um dinheirinho, nós ficamos empolgados e nós bebemos tanta cachaça que nós perdemos o cheque”, revelou o cantor no programa.

Ainda durante o Domingo Show, o sertanejo famoso revelou que atualmente está livre do vício, e lembrou de momentos em que não conseguia estabelecer um controle.  “Eu já bebi muito, não é defeito, mas porque graças a Deus eu não tenho vontade de beber, porque se fosse para ficar com vontade eu ia morrer. Eu tinha um desequilíbrio assim, se eu começasse a beber, aí eu não queria que amanhecesse, para continuar bebendo. Aí a festa bebendo eu procurava outro lugar. Bebia o que quiser”, comentou o cantor sertanejo Solimões para o apresentador Geraldo Luís.

Solimões e o filho . Sertanejo Famoso relembrou luta contra o vício que quase tirou sua vida e chocou o público do programa Domingo Show com relato (Foto: Instagram)
Solimões e o filho . Sertanejo Famoso relembrou luta contra o vício que quase tirou sua vida e chocou o público do programa Domingo Show com relato (Foto: Instagram)

A primeira pausa na bebida aconteceu em 2000. Segundo o sertanejo famoso, em relato durante o programa, foram anos de idas e vindas com o abuso de álcool, até que recebeu uma notícia que o abalaria completamente. Ao completar seus 40 anos, o artista revelou que um médico acabou por lidar um verdadeiro ultimado devido aos seus problemas com a bebida, garantindo que, se o cantor não parasse, o vício ia acabar lhe tirando a própria vida. “Eu parei de beber em 2000 e fiquei até 2005 para dar um equilibrada. 2006 eu tentei, ‘agora eu vou beber socialmente’, mais ou menos porque em 2007 eu fiquei doido outra vez. 2008 eu fiquei um ano sem beber, mas 2009 eu emendei uns 40 dias direto e o médico falou: ‘se você não parar, você vai morrer’. Foi aí que decidi parar e parei”, disse Solimões durante participação no Domingo Show.

Fonte:

Leave a reply