Sem roupa, Paolla Oliveira relembra Vivi Guedes e leva público ao delírio: “Saudades”

0
7
Paolla Oliveira
. Foto: Reprodução

Paolla Oliveira fez a temperatura das redes sociais subir com mais um registro repleto de sensualidade

A atriz Paolla Oliveira, que está curtindo suas merecidas férias após o final de A Dona do Pedaço, novela que foi ao ar na faixa das 21h da Rede Globo, voltou a deixar seus seguidores babando.

Nesta quarta- feira, 04 de dezembro, Paolla Oliveira resolveu matar um pouquinho as saudades dos telespectadores que se apaixonaram por sua personagem, a digital influencer Vivi Guedes.

Em seu perfil oficial no Instagram, a atriz resolveu ousar com mais uma publicação e compartilhou uma imagem onde aparece sem camisa e apenas com uma jaqueta aberta.

“Porque deu saudade da Vivi Guedes”, escreveu a atriz Paolla Oliveira na legenda do registro que elevou a temperatura nas redes sociais.

View this post on Instagram

Pq deu saudades da Vivi Guedes 🖤 . Foto @fernando_tomaz

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on Dec 4, 2019 at 11:25am PST

Recentemente, Paolla Oliveira resolveu abrir o jogo sobre como sua reação ao ver algumas fotos suas rodarem na internet recentemente. A atriz foi flagrada gravando algumas cenas do final da novela A Dona do Pedaço em uma praia vestindo apenas um maiô, exibindo seu corpo sem retoques. Nos desfechos do folhetim de Walcyr Carrasco, a personagem influencer digital roubou a atenção do público.

As cenas que circularam, ao que tudo indica, não incomodaram Paolla Oliveira, que detonou, de forma indireta, atitude do paparazzi presente, ressaltando que estava fazendo um trabalho para uma gravação de novela e não para posar nas lentes de fotógrafos. “Cena é cena, foto é foto, é tudo diferente. Eu estava fazendo uma cena de novela em uma situação completamente disponível para as câmeras, não para os paparazzi. Mas está tudo bem para mim, me achei linda, maravilhosa. Não sei se é a idade, nada mais me abala. Estou feliz da vida. Não tenho pretensão nenhuma de ser perfeita, só de ser feliz”, disse, em entrevista ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, de hoje, 03 de dezembro.

Paolla Oliveira revela ainda não ligar em ser indicada ao Melhores do Ano como atriz coadjuvante. “Foi um trabalho gratificante para muita gente lá dentro, o sucesso foi bom para todo mundo. Você acha que é menor? Não é, de maneira nenhuma. São atrizes tanto quanto, elas mudam com o que se propõem dentro da novela, é justo. Vai ser tão bom reencontrar todo mundo e festejar… Vai ser ótimo”, disse ela.



Fonte:

Leave a reply