Sandy enfrenta terrível doença aos 36 anos, cancela apresentação e drama é exposto para o país

0
35
Sandy foi diagnosticada com doença momentos antes de subir no palco (Foto: Reprodução)

Sandy foi diagnosticada com um vírus. A cantora teve que cancelar sua participação na passagem de som da turnê Nossa História. Quem deu a notícia foi Junior, o irmão da famosa.

Junior causou uma grande preocupação nos fãs na tarde deste sábado, 12 de setembro, ao informar que Sandy está doente. A cantora chegou a cancelar sua participação na passagem de som do penúltimo show da turnê Nossa História que ocorre em São Paulo. Ele chegou a subir no palco para noticiar ao público que aguardava um contato mais intimista com a artista.

Por estar com a saúde debilitada, Sandy preferiu se resguardar para a apresentação da noite, pelo menos foi isso que informou Junior. “Minha irmã não está bem de saúde hoje. Ontem ela começou a se sentir muito mal e está com suspeita de rotavírus. Ela já estava bem mal ontem, a gente mal conseguia conversar com ela. Ela ficou bem debilitada”, contou ele.

Além de revelar qual o problema de saúde de Sandy, Junior garantiu que a presença da irmã está garantida no show. “Ela não virá para a passagem de som para tentar se resguardar o máximo possível para entregar o que ela conseguir hoje a noite. Provavelmente não será um show igual aos outros”, disse ele, para deixar os fãs cientes do desempenho da artista durante a apresentação.

A turnê Nossa História, por sinal, está em sua reta final. assim que foi anunciada, em março deste ano celebrando os 30 anos de carreira dos irmãos, os fãs foram à loucura. Sandy e Junior são muito queridos pelo público. Há alguns anos eles decidiram seguir carreiros por caminhos distintos. A reunião após mais de uma década pegou todos de surpresa e trouxe alegria.

O cantor Junior ao lado de sua dupla, Sandy (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)
O cantor Junior ao lado de sua dupla, Sandy (Foto: Divulgação/Manuela Scarpa)

Fonte:

Leave a reply