Regina Duarte se revolta com STF e internautas veem relação com soltura de Lula: “Me vejo no chão”

0
19
Regina Duarte no Conversa com Bial na Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Regina Duarte não deixa de falar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal que soltou o ex-presidente Lula e público vê relação com poema.

Regina Duarte não deixou de comentar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), que revogou a decisão que permitia a prisão após condenação em segunda instância para crimes que não envolvem violência. A atriz mostrou-se claramente contrária a decisão da corte.

“Votou contra o Brasil. Lástima”, lamentou a artista, que desde antes do início da votação já mostrava o seu ponto de vista e pedia para que as prisões nesse caso não fossem interrompidas”, criticou ela na sua rede social.

Nos comentários, vários internautas ficaram com a opinião dividida sobre o posicionamento. Para quem não sabe, a atriz da Globo é uma das defensoras do presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, chegando a fazer a campanha para o líder da direita. Bolsonaro, no entanto, ainda não comentou o fato do petista ter sido solto.

View this post on Instagram

Votou contra o Brasil . Lástima .🇧🇷

A post shared by Regina (@reginaduarte) on Nov 7, 2019 at 5:48pm PST

É válido lembrar que a atriz é conhecida por sua oposição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Nesta sexta-feira (08), a atriz publicou em suas redes sociais um poema que foi visto por seus seguidores como lamento pela soltura do político, da sede da Polícia Federal em Curitiba, no fim da tarde desta sexta-feira (8).

“Vez por outra a vida bate, e como ela tem batido… Quando a pancada é de jeito me vejo no chão, caído. Nessa hora me refaço, renasço em cada pedaço daquilo que foi partido”, publicou Regina pouco antes da soltura, em citação ao poeta Bráulio Bessa, no seu perfil no Instagram.

View this post on Instagram

#Bráulio Bessa -amo ! 💝🙏👏👏👏📚📚📚

A post shared by Regina (@reginaduarte) on Nov 8, 2019 at 5:12pm PST

Regina Duarte não comentou o nome do ex-presidente. Os seguidores, entretanto, deixaram os seus recados com reclamações pela decisão que causou à soltura de Lula: “Buscar forças constantemente, aja disposição. Cansada dessa gente que há anos só prejudica o país”, criticou uma; “Nos tornamos acuados. Que o nosso presidente tenha força. Não desista e não seja morto”, seguiu outro.

Globo, Lula
Regina detona decisão que soltou Lula (Reprodução/Globoplay)



Fonte:

Leave a reply