Pedro Scooby esclarece sobre sexualidade: “eu não tenho medo de ser gay”

0
100
Pedro Scooby fala sobre ser gay (Foto: reprodução/ Instagram)

O Rock in Rio 2019 acabou no último domingo, mas os comentários sobre o que rolou no festival de música ainda permanecem. Pedro Scooby, envolvido em uma polêmica neste final de semana, usou seu Instagram para se manifestar.

Tudo começou após o jornalista Leo Dias divulgar um vídeo em que Pedro Scooby e Matheus Mazzafera, famoso youtuber de celebridades, aparecem dando um selinho. No momento, o ex de Anitta e de Luana Piovani se manifestou que aquele não foi o primeiro beijo gay o dia: “Eu já te dei um selinho hoje. De novo?!”, disse o rapaz para Matheus, após um pedido de beijo por parte de Leo Dias.

O vídeo repercutiu na mídia e agora Pedro Scooby veio esclarecer o ocorrido. Primeiro, disse não entender por que esse beijo foi mais falado do que o discurso do vocalista da banda Imagine Dragons, que falou de depressão e  homofobia, por exemplo. “As pessoas dão muito mais valor a uma brincadeira de um selinho, num amigo meu, que mostra que eu sou totalmente desprovido de preconceito, do que, por exemplo, ao vocalista do Imagine Dragons que falou coisas incríveis, que defendeu causas incríveis e nenhum assunto foi falado sobre isso. Falou sobre depressão, falou sobre perder pessoas queridas, falou sobre homofobia…. e nada disso foi falado (pelas pessoas)”.

Pedro Scooby justificou sua brincadeira de selinho com um homem: “Eu sou um cara que já sou do esporte, que é muito preconceituoso, eu sou do esporte que é muito machista. E de repente eu tenho essas atitudes para provar que não tenho preconceito nenhum”.

Ele ainda esclareceu sobre sua sexualidade e sua postura quanto a “ser gay”: “Eu não tenho medo de ser gay. Se eu fosse gay, eu seria um cara que assumiria com certeza e seria muito feliz por isso. Mas eu sou um cara hétero, bem resolvido e tudo certo. Continuo seguindo minha vida, curtindo ter meus amigos, pessoas que me apoiam. Continuo fazendo tudo o que eu tenho que fazer, o que eu acho que eu tenho que fazer”, finalizou Pedro Scooby.

Fonte:

Leave a reply