Pabllo Vittar se recusa a falar sobre Anitta e dispara: ‘Não adianta levantar bandeira colorida e depois não defender’

0
151
Pabllo Vittar fala seu novo trabalho musical e parcerias (Foto: Reprodução)

Pabllo Vittar esteve no Rock in Rio em ação de marketing de empresa de produto de saúde bucal

A cantora Pabllo Vittar curtiu o Rock in Rio após cantar em 2017 com a cantora Fergie.

Em entrevista ao Extra, Pabllo Vittar foi questionada sobre como é voltar ao festival. “Muito legal. Hoje não estou fazendo show, mas vim para arrasar com minhas amigas”, disparou. Ela foi perguntada sobre sua participação anterior. “Eu assisto o Rock in Rio desde antes de ser Pabllo Vittar. Já vi Rihanna, vi muita gente bacana. E tive o prazer de pisar lá com a Fergie . É sempre muito bom”, declarou.

+ Pabllo Vittar surge completamente bêbada no Rock In Rio e mostra o que não devia ao vivo

Pabllo Vittar publica fotão apenas de biquiní em seu Instagram (Foto: Reprodução) Rock in Rio
Pabllo Vittar publica fotão em seu Instagram (Foto: Reprodução)

Sobre os LGBTs, Pabllo Vittar disse que em todos os festivais que a gente tem no Brasil, vemos as gatinhas LGBTQ sempre muito fortes levando a bandeira. O que a deixa triste é muitas vezes a falta de respeito e de coerência. Não adianta levantar a bandeira colorida em festival e depois não defender a existência dos LGBTs, comentou. Acha legal ter festas como esta para gente vir e se divertir, concluiu.

Ela declarou sobre a retirada dos livros dos Novos Vingadores na Bienal do Livro como muito triste porque é uma coisa que tem que ser naturalizada. Não é de outro mundo. Todo mundo beija, todo mundo ama e todo mundo tem que ter o direito de amar quem quiser, explicou.

+ Tatá Werneck causa tumulto ao revelar momento bizarro da gravidez e verdade é exposta envolvendo sonho que estava parindo cachorro: “Medos e inseguranças”

Pabllo Vittar também contou que sofre muitas ameaças nas redes sociais. “Quer dizer, sofro não porque não estou nem aí, na verdade. Isso não me afeta porque tenho tanto carinho, tanto amor. Não chegou ao nível de ameaça de morte e espera que não chegue. Até porque tem muita coisa a fazer e lutar. Mas tem muita coisa ainda para fazer e lutar. Os homossexuais não podem deixar isso abatê-los. A voz e luta são muito mais importantes do que isso”, relatou.

Ela disse como lida com isso. “Não dando a mínima para o hater e para o ódio que as pessoas mandam gratuitamente para a gente, tanto em real life quanto em redes sociais”, explicou Pabllo. Perguntada se brigou com Anitta, a beldade foi enfática: “Não vou falar isso, desculpe”.



Fonte:

Leave a reply