Moacyr Franco, após ser desprezado por Carlos Alberto de Nóbrega, acerta com a Globo e fará famosa série da emissora

0
4
Moacyr Franco integrará o elenco de Segunda Chamada na Globo(Foto: Divulgação)

O cantor, compositor e ator, Moacyr Franco acaba de fechar mais um trabalho com a Rede Globo, a ex-estrela da Globo estará na segunda temporada da série Segunda Chamada

Segundo informações de Patricia Kogut, Moacyr Franco entrará na série que está fazendo sucesso nas noites de terça-feira da Globo, Segunda Chamada. Ele fará o papel de Gilsinho avo de Levi, na história o personagem terá Alzheimer e promete cenas emocionantes.

Outro ator que também estará em Segunda Chamada é Ângelo Antônio, que após a novela Espelho da Vida, exibida no primeiro semestre desse ano, também aparecerá na minissérie Hebe. Na nova temporada de Segunda Chamada, Ângelo Antônio fará parte do grupo de pessoas em situação de rua que estudarão na escola.

Em recente participação no programa de rádio Pânico, Moacyr Franco falou sobre sua relação com o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega, com quem trabalhou durante anos no humorístico A Praça É Nossa: “O que eu acho do Carlos Alberto? Um p*** de um amigo meu. Nunca mais falou comigo desde esse dia (demissão)… Devo demais a ele como um baita de um amigo que eu tive, muito importante. Ele me mandou uma mensagem que tenho guardada como relíquia, sobre nossa amizade. Pra mim é o que basta.”

Ainda sobre sua demissão do SBT, Moacyr Franco ainda disse: “Um belo dia, me chama a direção do SBT. Era a minha vida o SBT, estava lá há 20 anos. Minha vida econômica, segurança, era o SBT. ‘Temos um problema econômico muito grande agora e vamos ter que dispensar você’”. O ator chegou a se oferecer para trabalhar de graça na emissora de Silvio Santos: “Econômico? Então tá bom. Põe aí, por favor, assino outro contrato por R$ 500 por mês, preciso do plano de saúde”. No SBT o humorista recebia R$40 mil reais.

Moacyr Franco no Altas Horas (Foto: Reprodução)
Moacyr Franco (Foto: Reprodução)



Fonte:

Leave a reply