Maju Coutinho confirma erros no Jornal Hoje e solta o verbo pela primeira vez ao vivo na Globo

0
34
Maju Coutinho conversa com Jéssica Senra (Foto: Reprodução)

Maju Coutinho abre o jogo e fala pela primeira vez sobre as críticas desde quando passou a comandar o Jornal Hoje nas tardes da Globo e confirma erros no telejornal

Maju Coutinho comentou pela primeira vez sobre as críticas que vem sofrendo por parte do público e da imprensa no Jornal Hoje, da Globo. Tudo isso vem acontecendo desde a sua chegada ao telejornal, na última semana.

O assunto veio à tona quando Maju falou sobre o assunto em conversa com Jéssica Senra, da TV Bahia, afiliada da Globo no estado. A apresentadora do JH entrou ao vivo no telejornal local para informar as principais notícias do jornal da Globo.

Jéssica aproveitou o momento para sair em defesa de Maju, indo contra as críticas que a jornalista vem recebendo na internet. Senra contou que a vida é feita de erros e acertos, mas que isso muda com o passar do tempo.

Maju Coutinho globo como apresentadora titular do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)
Maju Coutinho estreou recentemente como apresentadora titular do Jornal Hoje (Foto: Reprodução)

“Com a prática a gente aprende, a gente melhora, a gente cresce e é assim para mim todos os dias. É assim para todo mundo”, contou. “Saiba que tem muita gente do seu lado”, disse a colega. Para quem não sabe, a jornalista da TV Bahia recentemente comandou o Jornal Nacional, durante as comemorações dos 50 anos do telejornal.

Maju, por sua,  não escondeu a emoção e comentou sobre a atitude da colega. Direto de São Paulo, admitiu o erros e se defendeu das críticas: “Lindo começar com essas palavras. Pois é. Só erra quem se arrisca!”.

Para quem não se lembra, Maju Coutinho assumiu o Jornal Hoje no último dia 30 após Sandra Annenberg deixar o comando do jornal. “Eu sigo para uma nova jornada no ‘Globo Repórter’ e vocês ficarão na companhia da Maju”, comentou a ex-âncora que foi deslocada para atração no lugar de Sérgio Chapelin.

É válido lembrar que nos últimos dias, Maju tem sido monitorada nas redes por internautas que estão de olho em sua apresentação. As comparações com Sandra Annenberg sempre são feitas e cada erro da nova apresentadora vem sendo apontado. Outros telespectadores acreditam que ela estaria sendo vítima de racismo devido ao excesso de cobranças por parte do público e imprensa.

Maju Coutinho, Globo, Jornal Hoje jornal nacional
Maju Coutinho em sua estreia como apresentadora no Jornal Hoje (Foto: Reprodução/Globoplay)

Fonte:

Leave a reply