Maisa Silva é humilhada por colega na escola, chora com situação constrangedora e parte para briga: “Lixo”

0
38
Maisa Silva passou por situação constrangedora na escola (Reprodução/GNT)

Maisa Silva participou de programa do Fábio Porchat e relembrou uma situação constrangedora de seus tempos no colégio. Com dor de barriga, a jovem foi zoada por suas colegas

Maisa Silva foi uma das convidadas do Que História É Essa, Porchat?, do Canal GNT. Na atração de Fábio Porchat, os convidados relembram histórias e situações inusitadas de suas vidas. Em sua vez, Maisa contou quando estava com diarreia na escola e precisou se trancar no banheiro. Porém, suas amigas na época aproveitaram para zombar enquanto ela estava sentada na privada.

“É uma coisa incrível no meu intestino. Às vezes funciona, às vezes não. E aí dá ruim”, começou a apresentadora. “Famoso piriri”, acrescentou Porchat. “Eu tive piriri, o que já é muito constrangedor, porque ninguém fala que faz cocô na escola, mas todo mundo sabe que qualquer pessoa que passa mais de cinco minutos no banheiro está cagando!”, brincou ela, arrancando risos dos convidados e plateia.

Maisa continuou sua história dizendo que mandou mensagem para suas amigas para que elas fossem dar apoio. “Mas você especificou? Falou: ‘Venham preparadas, venham com máscaras de bombeiro, o que está saindo de mim não é humano”, brincou Porchat. Se divertindo ao contar seu relato, a jovem recordou que as colegas entraram no banheiro de forma tranquila e questionaram qual era a emergência. “Eu falei que estava com diarreia e elas começaram a rir. Do nada, ficou um silêncio. Nesse momento, surge uma mão vindo de cima da cabine do lado segurando um lixo. Elas começaram a virar o lixo em cima de mim!”, disparou Maisa.

“Amiga tua essa? Bacana. Depois passa o contato dela para gente”, ironizou Porchat. “Começaram a tacar bolinha de papel higiênico e eu comecei a me sentir ‘Carrie, A Estranha’”, acrescentou Maisa, relacionando com a personagem que sofria bullying na escola. “Eu estava na m*rda, literalmente”, disse ela, relembrando que chorou com a situação.

Já recuperada, a apresentadora foi encontrar suas amigas e a situação saiu de controle quando uma delas quase contou da dor de barriga de Maisa para um garoto. Irritada, a jovem jogou uma bebida na cara da colega. A coordenadora precisou intervir na briga e colocou as duas para se resolverem. “Aí ficou tudo bem. A gente é melhor amiga até hoje”, contou.

Maisa Silva
Maisa Silva e os convidados do Que História É Essa, Porchat? (Reprodução/Instagram)

Fonte:

Leave a reply