Luciano Huck tem passado com assistente revelado e romance acaba sendo divulgado após gravidez ser anunciada

0
65
O apresentador do Caldeirão do Huck, da Globo, Luciano Huck foi envolvido em polêmica (Foto: Divulgação)

O contratado da Globo, Luciano Huck tem nome envolvido em polêmica de ex-assistente, Dany Bananinha e romance vem à tona

O apresentador da Globo e marido de Angélica, Luciano Huck, que comanda o programa Caldeirão do Huck, vive agitando a internet. Isso porque, o contratado é  muito querido pelo público brasileiro e graças a isso, o veterano do canal carioca não consegue ficar longe dos holofotes. Por consequência, o comunicador já teve o seu nome envolvido em diversas polêmicas ao longo de sua carreira, e agora não foi diferente, já que o profissional voltou a ser o assunto da vez ao ser incluído em uma confusão daquelas junto com sua ex-assistente, Dany Bananinha.

A famosa ex-dançarina, de 42 anos, que ficou conhecida por ser a única integrante que ainda está no programa desde o início, além claro, do apresentador causou um belo tumulto nas redes sociais. A assistente de palco de Luciano Huck deixou os seus seguidores de queixo caído ao colocar a boca no trombone pela primeira vez. Nesta última segunda-feira, 14 de outubro, a gata revelou que estava grávida do seu primeiro herdeiro.

Em sua conta pessoal do Instagram, a contratada confirmou à espera de seu herdeiro, por meio dos stories, mas não quis revelar o nome do pai da criança. Na rede social, a loira fez um desabafo e admitiu que estava muito feliz com a notícia. “Está tudo muito recente. Foi um susto, algo inesperado, mas realmente estou me sentindo escolhida por Deus. Aos 42, a chance é muito menor… estava me preparando para congelar óvulos… eu amo crianças, era a ‘tia Dany sem filhos’”,  declarou a integrante do programa de Luciano Huck, Dany Bananinha.

Vale ressaltar, que a funcionária da Globo confessou que queria ter contado a novidade no palco do Caldeirão do Huck, mas um amigo acabou dando com as línguas no dente. “Eu ia esperar chegar nos 3 meses e anunciar em primeira mão no ‘Caldeirão’. Mas, infelizmente, algum amigo não conseguiu segurar a língua e vazou de alguma forma. Mas está tudo bem. Estamos felizes. Que venha com saúde”, exclamou.

Segundo o Jornal EXTRA, o bebê é fruto de seu relacionamento com Pedro Koellreutter, fisioterapeuta da academia Bodytech do Cittá América, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, onde Bananinha malha.

Dany Bananinha (Foto: Reprodução)
Dany Bananinha (Foto: Reprodução)



Fonte:

Leave a reply