Juliana Paes choca ao se arrepender de aceitar novela na Globo e dispara: “Sofrido”

0
7
Juliana Paes em cena da novela A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Atualmente no ar na novela A Dona do Pedaço, Juliana Paes revelou em entrevista recente que se arrepende de ter aceitado convite

Juliana Paes vem fazendo o maior sucesso como a Maria da Paz na novela A Dona do Pedaço, exibida atualmente no horário das 21h da Globo. Mas engana-se quem acha que a vida profissional da famosa é composta apenas de sucessos e de momentos de felicidade. Em entrevista ao site Gshow, ela revelou que uma novela em específico foi um divisor de águas em sua carreira.

A atriz lembra que ficou entre a cruz e a espada e pensou em negar o convite do diretor Luiz Fernando Carvalho para viver Maria Catarina Napoleão em Meu Pedacinho de Chão (2014). “Pensei em dizer não, Antônio estava muito bebê, eu amamentando, mas a proposta da novela me chamou a atenção”, revelou ela.

“Aí negociei com a produção de gravar determinados dias e fazia ‘milk delivery’ e mandava leite para casa. Foi sofrido […] Tenho muitas dores de culpa por ter feito isso, por outro lado, posso colher esses louros profissionais hoje. Sinto que as pessoas agora me veem como grande artista e isso não tem preço. Batalhei muito por isso e paguei caro”, completou Juliana Paes.

Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço, que entrou na reta final na Globo (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução/Globo)

A atriz, que tem uma rotina bastante agitada, revelou que tem uma rede de apoio para ajudá-la a dar conta  de seus compromissos. “Tenho pessoas que cuidam das coisas para mim. Uma menina toma conta das crianças, a minha cozinheira, que não troco por nada, seu Valdeci para me trazer, me levar e levar os meus filhos onde precisam”, disse.

Juliana Paes contou ainda que já tem planos para o que fazer depois que terminar a novela A Dona do Pedaço. “Vou viajar, mas só em janeiro, quando as crianças entrarem de férias. Por agora, vou ficar por aqui e resolver a vida. Tenho que ir ao médico, ao dentista, fazer uma massagem… Umas coisas que gente normal faz e que eu não estava com tempo”, disse ela, com bom humor.

Sobre a carreira, a atriz revelou: “Fico muito feliz com todo o reconhecimento que tenho nessa altura da minha vida. Tive grandes oportunidades e cavei muitas delas também. “Fui construindo as coisas com muito esforço. E é importante dizer, porque as pessoas acham que é tudo glamour e não é. É muita renúncia e culpa por ter que deixar o filho em casa”, cravou.

Fonte:

Leave a reply