Jorge Lafond, a Vera Verão, envia mensagem espírita e faz aviso para Carlos Alberto de Nóbrega: “cuidado com quedas”

0
11
O humorista morreu há muitos anos, mas recentemente voltou em uma carta psicografada onde contou um pouco sobre o lugar em que está e aproveitou para mandar recado para o seu amigo, Carlos Alberto de Nóbrega

O ator, Jorge Lafond, criador da personagem, Vera Verão, voltou em uma carta psicografada e mandou recado para Carlos Alberto de Nóbrega.

Jorge Lafond, a nossa querida Vera Verão infelizmente morreu em 2003 por causa de problemas cardíacos. Porém, recentemente o site Coluna da TV disponibilizou uma carta psicografada que o artista enviou. Um dos detalhes que mais chamou a atenção na mensagem, foi um recado direto para Carlos Alberto de Nóbrega.

Confira abaixo a carta que o humorista enviou

”Boa tarde a todos! Vim [ Jorge Lafond, a Vera Verão ] até aqui através desta carta dizer que estou bem, aqui eu canto, ensino e danço e faço muitas coisas que meu espiritual tem vontade, aqui é muito lindo.

Vim mesmo falar ao Carlos Alberto, que cuide de sua saúde e tome cuidado com quedas e não se esforce tanto com o corpo, pois aqui o que vale é o espiritual.

Em outra parte de sua carta psicografada, o artista também envia um recado preocupante para o também humorista, Matheus Ceará ficar atento a sua saúde

Deixo [ Jorge Lafond, a Vera Verão ] um recado para o Matheus (Matheus Ceará), olhe para sua saúde, cuidado com  o fígado, úlcera e tensão com a família, poucos meses sua filha adoeceu, isso é para se tratar, pois é problemas de pulmão e imunidade baixa. Cuide-se todos vocês.

Abraços! Jorge Luiz”, teria dito Jorge Lafond, a eterna Vera Verão.

E aí? O que achou dessa menagem espírita de Jorge Lafond? A mensagem para Carlos ALberto de Nóbrega realmente foi bastante misteriosa. Comente aqui em baixo a sua opinião sobre as mensagens.

Fonte:

Leave a reply