João Guilherme, filho de Leonardo, faz nova tatuagem e exibe lugar inesperado para desenho: “Meu Deus”

0
19
João Guilherme resolveu fazer uma nova tatuagem (Foto: Reprodução)

João Guilherme compartilhou com os fãs a sua nova tatuagem.

O filho mais novo de Leonardo, João Guilherme, resolveu fazer uma nova tatuagem. Até aí, tudo bem, afinal o rapaz tem um monte de desenhos pelo corpo, a questão é que o próprio resolveu se tatuar.

Por meio de uma sequência de vídeos, João Guilherme mostrou que estava prestes a fazer uma nova tatoo e ele mostrou o procedimento sendo feito, porém, o mesmo não se contentou com apenas o novo desenho, como teve a ideia de fazer ele mesmo uma nova tatuagem e o lugar escolhido foi no mínimo inesperado.

João Guilherme escreveu a palavra feliz no pé e mostrou o resultado em suas redes sociais. Os fãs acharam a iniciativa um pouco louca, mas adoraram a tatuagem feita pelo próprio ídolo. Por meio das redes sociais deixaram inúmeros comentários.

Vale lembrar que o filho de Leonardo namora a digital influencer Jade Picon. “É tanto amor que não cabe no peito! sou uma pessoa extremamente seletiva com amizades e imagina como que foi pra eu começar a namorar? é por isso que nós somos assim, escolhi direitinho! eu era uma pedrinha de gelo e você me mostrou e ensinou taaaaaanta coisa!! obrigada por me fazer mais feliz do que eu já sou, obrigada por só acrescentar, obrigada por ser simplesmente você! nossos jeitinhos opostos se encaixam perfeitamente te amo, pitchuleco feliz 1 ano”, disse ele ao comemorar um ano de namoro.

View this post on Instagram

João e suas tatuagem ksksksk te amo demais meu maluquinho João sendo João 😹❤ @joaoguilherme @joaoguilherme @joaoguilherme #desflopforfcs #desflopforfcs #desflopforfcs

A post shared by Joãozin♡ (@my_boy_joaogui) on Nov 17, 2019 at 10:28am PST

PAI PEGADOR

Nesta última semana, Leonardo acabou sendo destaque na mídia em função da celebração de seus 23 anos de casamento com Poliana Rocha. A loira acabou causando polêmica por conta de sua sinceridade ao contar tudo que teve que passar ao lado do cantor para salvar sua ‘família’. Ela disse que suportou as traições e todo o sofrimento, contudo conseguiu segurar o ‘maridão’.

“Hoje completamos 23 anos de casados entre idas e vindas… passei por decepções, traições, felicidades. Mas, enfim, consegui com muitas lutas segurar minha família, que hoje, para a glória do Senhor, está unida e feliz!”, disse Poliana Rocha ao revelar detalhes de seu relacionamento com Leonardo. Porém, na família do cantor sertanejo o que não faltam são pessoas sinceras.

Zé Felipe, por exemplo, o único filho de Leonardo com Poliana Rocha, chegou a causar polêmica ao falar do pai famoso durante uma entrevista para Rafael Cortez. O jovem, que também é cantor, entregou as traições de seu progenitor: “Meu pai já comeu todo mundo”. Na época, a declaração nada dosada causou um certo impacta na mídia e deixou o público de queixo caído.



Fonte:

Leave a reply