Ivete Sangalo se pronuncia sobre morte de irmão e agradece por acontecimento

0
12
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Ivete Sangalo se pronuncia pela primeira vez sobre morte de irmão, Jesus Sangalo, e agradece movimentação em redes sociais desejando força para a cantora.

A cantora Ivete Sangalo está passando por um momento muito difícil em sua vida. Isso porquê, o estado de saúde de seu irmão, Jesus Sangalo, acabou piorando de tal forma que levou a culminação no falecimento dele nessa última quarta-feira, dia 06 de novembro. A morde de Jesus foi muito comentada nas redes sociais e a todo momento os fãs da cantora desejavam força e mostravam seu carinho para com a artista. Ivete perdeu o familiar que lutava contra o quadro de sepse abdominal devido complicações pós-operatória.

Ivete Sagalo, claro, acabou sumindo de suas redes sociais por motivo de luto. Porém, nesta sexta-feira, dia 08 de novembro, ela voltou ao seu perfil no Instagram para agradecer pelo carinho e apoio que estava recebendo de seus fãs. Sofrendo com a perda de seu irmão e bastante abalada ainda, a cantora escreveu: Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”, disse a artista por meio da ferramenta Stories.

A morte do irmão de Ivete Sangalo aconteceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Izabel, em Salvador, na Bahia. O empresário estava enfrentando complicações médicas desde 2018, quando foi internado na UTI. Depois em agosto deste ano ele foi internado, após alguns dias recebeu alta, mas precisou ser internado novamente e ficou em coma induzido.

Jesus Sangalo também chegou a ser submetido a uma cirurgia de emergência devido a uma sepse abdominal. Em setembro, apresentou uma melhora e deixou o local. Há cinco anos, o irmão de Ivete Santago passou por uma cirurgia bariátrica e desde então ele enfrentou inúmeras complicações e internações.

 

Fonte:

Leave a reply