Ivete Sangalo quebra o silêncio em meio a terrível dor e faz desabafo sobre a morte do irmão

0
20
Ivete Sangalo e Jesus Sangalo (Foto: Reprodução/Montagem TV Foco)

Após um longo silêncio em função da morte de seu irmão, Jesus, Ivete Sangalo resolveu se pronunciar através de suas redes sociais. A cantora fez um texto de desabafo e causou uma grande comoção.

Ivete Sangalo sofreu uma grande perda nesta última semana. Isso porque seu irmão, Jesus Sangalo, morreu aos 54 anos em um hospital em Salvador. Ele lutava contra uma infecção generalizada que foi resultado de uma cirurgia bariátrica que deu errado. Através de suas redes sociais, a cantora chegou a se pronunciar sobre a tragédia e agradeceu ao carinho que recebeu em meio a dor.

“Obrigada a todos pelas orações, carinho e respeito que nos conforta nesse momento”, escreveu Ivete Sangalo. A relação da cantora com o irmão não era das melhores. Por um longo período, ele chegou a ser empresário da artista, porém em 2011 recebeu a notícia de sua demissão. Surgiram rumores de que ele havia dado um desfalque na empresa, fato negado durante uma entrevista.

Na ocasião, Jesus chegou a dizer que os boatos prejudicaram sua vida profissional e o psicológico. Internado há três meses, o irmão da cantora chegou a apresentar uma leve melhora no mês de agosto. Contudo, sua situação voltou a se complicar. O irmão de Ivete Sangalo apresentou um quadro de sepse abdominal, doença esta que foi desencadeada devido a inflamação em decorrência da infecção.

O irmão de Ivete Sangalo foi velado na manhã desta sexta-feira, 08 de novembro, no cemitério Jardim da Saudade. A cerimônia, no entanto, foi restrita e contou apenas com a participação de amigos e familiares de Jesus Sangalo. Além do falecido, a cantora ainda tem outras quatro irmãos: Ricardo, Marcos, Monica e Cinthia. A última mencionada, por sinal, é flagrada com certa regularidade com a artista.

Ivete Sangalo e Jesus Sangalo chegaram a fazer as pazes antes do empresário falecer (Imagem: Reprodução)
A cantora e Jesus Sangalo chegaram a fazer as pazes antes do empresário falecer (Imagem: Reprodução)

Fonte:

Leave a reply