Heloísa Périsse desmorona e comove o Brasil ao falar de luta contra o câncer na Globo: “Desculpa

0
10
Heloísa Perísse desmoronou ao falar de luta contra um câncer no Fántástico da Globo

A atriz Heloísa Périsse durante o Fantástico desmoronou ao falar de luta pela vida contra o câncer

Heloísa Périsse deu uma entrevista reveladora para o programa Fantástico da Globo que foi ao ar na noite deste domingo (10/11). A atriz disse que tudo começou quando sentiu uma bolinha na boca quando foi ao dentista. A partir dali, ela acabou descobrindo um tumor nas glândulas salivares.

Em entrevista para Drauzio Varella, Heloísa Périsse abriu o jogo e destacou que teve que passar por uma cirurgia para retirada do tumor, além de quimioterapia e quimioterapia. Os fatores de risco para esse câncer ainda não estão completamente esclarecidos. A cirurgia da atriz durou 7 horas. Ela fez cinco sessões de quimioterapia e mais de 50 de radioterapia.

“A primeira semana que eu tomei a quimio meu corpo estava forte, eu fiquei bem. Na segunda, meu corpo foi no chão. Neste momento, eu considero que foi a semana mais difícil para mim. Eu fui para minha casa no Rio de Janeiro, virei para o meu marido e disse: ” A partir de agora coisas boas vão acontecer e passaram a acontecer”, destacou Heloísa Périsse no Fantástico tentando segurar o choro na Globo.

“Quando você decide ver a beleza, desculpa (Atriz começou a chorar), é porque é muito recente. Você decide Deus não é contra mim, Deus é por mim. Eu não vou dizer que não tive altos e baixos, eu tive um carrossel de emoções. O que era o carro chefe era minha fé. Eu optei pela vida, eu sempre optei pela vida”, disse a atriz Heloísa Périsse deixando as lágrimas escorrerem.

Sobre o que mudou depois do câncer, Heloísa Perísse foi sincera no Fantástico: “Olha muda muita coisa. Eu tenho vontade de viver com muita mais delicadeza do que eu já vive até então. Acho que quando a gente passa a ter mais delicadeza com a gente, a gente começa a viver dessa forma com os outros”, disse a atriz finalizando o papo.

Fonte:

Leave a reply