Gloria Maria, após retirada de tumor do cérebro, desabafa sobre grave doença e emociona

0
6
A famosa apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria fez uma cirurgia para retirada de tumor (Foto: Reprodução)

Gloria Maria resolveu desabafar sobre grave problema de saúde que enfrentou nas últimas semanas

A apresentadora do Globo Repórter, Gloria Maria, deu um susto nos seus fãs ao precisar ser internada às pressas para a retirada de um tumor no cérebro.

Nesta quarta- feira, 04 de dezembro, em conversa com o TV Fama, programa da RedeTV!, Gloria Maria falou sobre a delicada cirurgia que precisou se submeter.

“Estou em um momento de recuperação, ainda tem um caminho pela frente. Mas eu sobrevivi e isso é o mais importante”, disse a jornalista, que pretende ter um final de ano mais tranquilo após o susto.”Final de ano é casa, criança, réveillon”, revelou Gloria Maria

A apresentadora aproveitou a oportunidade e falou sobre o show de Roberto Carlos que acompanhou no exterior. “A gente fez um projeto que envolveu centenas de pessoas. E nunca imaginei que pudesse virar filme. É um sonho concretizado. É um momento único na minha vida”, declarou.

Em recente publicação nas redes sociais, Gloria Maria deu detalhes sobre a cirurgia. “Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames, para saber a causa do desmaio, mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI”, disse ela.

Sobre o retorno ao trabalho, a jornalista entregou:  “Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência, esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Repórter”.

Fonte:

Leave a reply