Globo muda programação, deixa Faustão com apenas uma hora e coloca atração para substituir o programa

0
25
O apresentador Faustão foi cortado na Globo (Foto: Reprodução)

A Globo surpreendeu ao mudar de programação de última hora e cortou boa parte do Domingão do Faustão, que terá menos de 1h de duração

A Globo, como o TV Foco já explicou, está privilegiando cada vez mais o futebol em sua programação, nem que para isso tenha que prejudicar o seu principal produto, o Domingão do Faustão. Neste domingo (17), por exemplo, a emissora exibirá dois jogos quase no mesmo horário em sua grade.

Como já faz tradicionalmente, o canal exibirá mais uma rodada decisiva do Campeonato Brasileiro, sendo que em São Paulo o jogo transmitido será Bahia x Palmeiras. O time paulista ainda está na briga pelo Campeonato Brasileiro e tem que vencer o baiano para se aproximar do Flamengo na classificação.

Após esse jogo, entrará no ar o Domingão do Faustão, que geralmente se inicia às 18h. No entanto, estando acostumado a ir ao ar até as 21h, a atração de Fausto Silva terá menos de uma hora de duração, já que a Globo transmitirá a final da Copa do Mundo Sub-17, que conta com o Brasil como um dos times finalistas.

Galvão Bueno surpreendeu ao pedir demissão da Globo (Foto: Reprodução)
Galvão Bueno surpreendeu (Foto: Reprodução)

Essa mudança de programação aconteceu de última hora e a emissora fez questão de deixar clara a alteração durante toda esta sexta-feira, feriado de aniversário da República brasileira. Galvão Bueno, inclusive, conversou rapidamente com os jogadores da Seleção Sub-17 durante o clássico Brasil x Argentina.

Durante essa conversa, inclusive, o principal narrador da Globo fez um trato com os atletas. Ele pediu para que, caso o Brasil se consagre campeão contra o México, os jogadores gritem em coro o seu tradicional “bordão” eternizado na Copa do Mundo de 1994 com a Seleção principal: “É tetra, é tetra”.

O pedido de Galvão Bueno tem um motivo: o grito não poderá sair da boca dele no dia da transmissão do jogo, já que Gustavo Villani é quem ficou responsável pela transmissão da partida.

Fonte:

Leave a reply