De jornalistas à atores: Lista de demitidos da Globo é decretada e desespero toma conta dos bastidores

0
13
Rede Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Emissora dos Marinhos está demitindo geral. A Globo tem lista caótica.

A Globo está com uma lista caótica de possíveis demitidos. Como sabemos, não é de agora que a emissora tem optado por desligar seus contratados. Ela vem aderindo a um novo tipo de contrato.

A emissora Carioca está optando por convocar artistas por obra e dessa maneira não tem que manter salários astronômicos aos seus contratados. Na lista de futuro possíveis desligados se encontra um nome especial. Regina Duarte não vive boa relação com a Globo e por esse motivo, é o nome mais forte para deixar a casa esse ano.

Junto dela um outro nome forte a ser desligado é o do ator Osmar Prado, esse que está longe das tramas há um om tempo, pode não interessar mais aos Marinhos. Vale lembrar que essas foram as sugestões do colunista Leo Dias, o qual alegou que os cortes são certos, só os nomes que ainda não.

O ano de 2019 é de muitas saídas na emissora dos Marinhos. Não é necessário ir muito longe para recordar quem deixou a emissora esse período. A Globo começou a limpa no jornalismo esportivo e só de lá rodaram três nomes, os quais foram Glenda, Cris Dias e Ivan Moré.  Já na lista dos atores está Otaviano Costa, Bianca Bin e Bruno Gagliasso, esse último se desligou essa semana.

Luciano Huck, Angélica, José Loreto, Regina Duarte e tantos outros nomes estariam na lista de demissões da Globo
Luciano Huck, Angélica, José Loreto, Regina Duarte e tantos outros nomes estariam na lista de demissões da Globo

SAÍDA DE BRUNO GAGLIASSO DA GLOBO

O contrato de exclusividade mantido entre a Globo e o ator Bruno Gagliasso chegou ao fim após 18 anos. Isso não significa, no entanto, que o artista e a empresa não possam voltar a trabalhar juntos no futuro, mas sim que o marido de Giovanna Ewbank decidiu tomar as rédeas de sua própria carreira e, caso volte ao canal, será por obra, ou seja, receberá por determinada produção, sem quaisquer vincos trabalhistas.

Fonte:

Leave a reply