César Filho se pronuncia após internação por conta de grave doença e expõe atual estado de saúde

0
11
César Filho foi internado às pressas em função de uma grave doença (Foto: Reprodução)

César Filho causou uma enorme preocupação em seu público em função do diagnóstico de diverticulite. Ele precisou ser internado às pressas e teve que ser afastado de seu trabalho no Hoje em Dia.

César Filho deu um grande susto em seus admiradores no início desta semana quando precisou ser internado às pressas em função de um grave problema de saúde. O apresentador foi levado ao Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, com quadro de diverticulite. Na ocasião, ele chegou a se pronunciar por meio de suas redes sociais a respeito de sua condição física.

César Filho revelou que após fazer uma tomografia, os médicos identificaram que existia uma micro perfuração e que houve um vazamento de gases que acabou espalhando bactéria para seu fígado e bexiga e que, por isso, ele precisou tomar uma série de remédios e antibióticos. Após o enorme susto que ocasionou em seus fãs, ele voltou a se pronunciar nesta sexta-feira, 08 de novembro.

Visivelmente melhor de saúde, César Filho surgiu em um vídeo publicado nas redes sociais. Nas imagens, ele aparece ao lado da esposa, Elaine Mickely, e mostrou para os seus seguidores que já estava bem melhor. Além disso o apresentador, que acabou sendo afastado do programa na Record em função da gravidade de sua situação, acabou mandando um recado de agradecimento.

“Estou bem melhor. Estou bem mais disposto, mais animado. Sem dor, o que é o mais importante. Ontem a gente teve uma boa notícia, o doutor disse que o nível de infecção baixou bastante. Isso é um excelente sinal. Muito obrigado a todos vocês, obrigado pelo carinho”, disse César Filho. Sempre simpático, ele se mostrou feliz ao voltar a se comunicar através das redes sociais.

César Filho se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)César Filho se emocionou ao relembrar grande trauma do passado e foi às lágrimas (Foto: Reprodução)
César Filho passa por momento difícil (Foto: Reprodução)

Fonte:

Leave a reply