Casal da Globo termina casamento de 17 anos, mas são obrigados a morar na mesma casa e motivo é descoberto

0
61
Valéria Valenssa e Hans Donner terminaram casamento de 17 anos (Reprodução)

Valéria Valenssa, consagrada como Globeleza, abriu o jogo e falou sobre o término de casamento com o designer Hans Donner. Mesmo separados, o ex-casal ainda divide o mesmo teto

O casal Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, e Hans Donner, confirmaram a separação após 17 anos de casamento. Surpreendendo, a musa da Globo revelou que ainda mora com o ex-marido. Em entrevista ao UOL, Valéria disse que o ex-casal mantém uma boa relação por conta dos filhos João Henrique, de 16 anos, e José Gabriel, de 15. “Tem que existir amor e respeito. Sempre tive um relacionamento saudável com o Hans. Não há motivos para brigas. Nos separamos, mas a casa não caiu”, disse ela.

Questionada sobre como lidou com a tristeza de terminar o casamento, Valéria disse que esse processo foi muito tranquilo. “Não tive esse impacto, porque não foi algo de agora. Era algo que já vínhamos amadurecendo há algum tempo. Fora a fé inabalável que tenho, que me ajuda muito”. Convertida para a religião evangélica, a musa teve na igreja seu alicerce para superar uma depressão: “A gente tem que estar bem todos os dias. Não tenho motivos para estar mal”.

O motivo para o término, segundo Valéria, foi algo natural. “Foi um desgaste natural do tempo. As relações começam e terminam naturalmente. Vivi uma vida com o Hans”, disse ela.

Conhecido por seus trabalhos como designer nas aberturas de programas da Globo, Hans encantou Valéria com seu trabalho. “Imagina eu jovem assistindo àquelas aberturas incríveis, com mulheres maravilhosas dançando, em casa?”, disse ela. “Sempre fui ligada à dança, sempre sambei. E, depois, ele viu uma oportunidade de junção disso ao trabalho dele. Sou muito grata”, acrescentou.

Em seu perfil nas redes sociais, Valéria compartilha momentos em família e de seu trabalho na RecordTV. “Hoje tem o Bom do Bairro! Muita música, cultura, gastronomia e diversão garantida. Você não pode perder às 12:00 o Balanço Geral na RecordTV Rio”, postou.

Globo
Valéria Valenssa ficou marcada como a Globeleza – Reprodução

Fonte:

Leave a reply