Cantor famoso é flagrado pela esposa com garota de programa após anos de casamento e farsa é escancarada

0
79
Cantor famoso no mundo gospel foi flagrado em ato de traição

Cantor famoso no mundo gospel foi flagrado pela esposa em ato de traição com garotas de programa.

Quando um compromisso sério é firmado entre duas pessoas, espera-se que o mínimo que possa existir na relação seja fidelidade e respeito. Porém, não foi isso que aconteceu no casamento de um cantor famoso. Ele teria sido pego no flagra pela atual esposa em um bar com uma garota de programa. O pior, no entanto, é que o artista é conhecido no meio gospel.

O cantor famoso responde pelo nome de Marco Antônio. Ao longo de sua carreira, ele conseguiu emplacar diversas músicas no cenário gospel, contudo teve uma vida amorosa sempre repleta de polêmicas. Atualmente ele está em um casamento com Saney Savana. Porém, ela descobriu a pulada de cerca do amado e deu entrada com o processo de separação.

De acordo com informações do Gospel Contei, Marco Antônio teria saído de um culto da Assembléia de Deus direto para um bar. Desconfiada, Saney Savana seguiu o então marido e flagrou no ato da traição. Após o ocorrido, a carreira do cantor famoso acabou sofrendo uma grande baixa. Tanto que diversos shows dele estão sendo cancelados.

Para se ter uma pequena dimensão do estrago que a traição causou, o cantor famoso e a empresária teriam alterado os perfis que mantinham juntos nas redes sociais. As fotos de Marco Antônio e Saney Savana não existem mais, assim como o perfil do artista passou a ser privado. Ele estaria com medo de sofrer maiores represálias e ataques da grande massa.

Recentemente, Marco Antônio se irritou ao ser questionado a respeito de Saney Savana. Em resposta o cantor famoso disparou que não se mete na vida de ninguém e queria que fizessem o mesmo. No meio gospel, o boato que rola é que os dois viviam um casamento de aparência por conta da carreira política que seguiam. Se a farsa existia, ela foi desfeita.

Fonte:

Leave a reply