Caio Castro se desespera após romper com a Globo e é flagrado em nova profissão

0
12
Caio Castro virou entregador (Foto: Reprodução)

Caio Castro perdeu o contrato fixo com a Globo em 2014 quando se recusou a participar de uma das novelas do canal.

Desde quando despontou como ator nas telinhas da Globo, Caio Castro viu sua vida mudar radicalmente. Ele rapidamente ganhou o título de galã da emissora. Apesar de todo o sucesso que faz nas telinhas, o bonitão acabou investindo em outros seguimentos. Para se ter uma pequena dimensão, o bonitão é dono de uma rede de hamburgueria em São Paulo, The Black Beef, que está só crescendo.

Juntamente com seu sócio, Caco Cruz, o bonitão inaugurou várias filial da rede pela cidade e tem feito um enorme sucesso. Apesar de estar no ar atualmente em A Dona do Pedaço, dando vida ao personagem Rock, Caio Castro aproveitou a folga do trabalho na Globo e resolveu cuidar dos negócios em São Paulo. Mostrando que não possui nenhum tipo de frescura, o galã aproveitou para colocar a mão na massa.

Algumas pessoas que fizeram pedido através do aplicativo tiveram a sorte de serem atendidas por ninguém mais, ninguém menos do que o próprio Caio Castro. O galã inventou de ser entregador e acabou surpreendendo algumas mulheres que postaram foto com o ator da Globo em suas redes sociais. Além de fazer entregas, o bonitão costuma também se aventurar na cozinha e não esconde de ninguém o quanto gosta disso.

Mesmo estando no ar na Globo, no horário nobre, o bonitão só trabalha para emissora através de contratos por obras. Dessa forma, Caio Castro tem uma maior liberdade de faturar grana com outros trabalhos como publicidade e até mesmo os seus negócios pessoal. Mesmo com tanto dinheiro, o rapaz não para. O Instagram dele, por exemplo, é repleto de publicações do tipo publipost, aquelas na qual ele ganha dinheiro para fazer.

Caio Castro virou entregador (Foto: Reprodução)
O ator deu uma de entregador (Foto: Reprodução)

Fonte:

Leave a reply