Bruna Marquezine fica sem ter para onde ir após fim de relacionamento com Neymar e recorre a ritual bizarro

0
262
Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

A contratada da Globo e ex de Neymar, Bruna Marquezine ficou sem saída e foi obrigada a implorar por ajuda de Maisa

A famosa atriz da Globo e ex-namorada do jogador Neymar, Bruna Marquezine, 24 anos, que está fora da televisão desde que atuou em Deus Salve o Rei, voltou a causar polêmica nas redes sociais por um motivo um tanto diferente. Dessa vez, a morena foi envolvida em um assunto um tanto diferente das outras vezes e para a surpresa de seus seguidores. Isso porque, a gata que não tem um relacionamento desde que terminou com o craque da seleção brasileira, resolveu recorrer a uma saída para lá de inusitada citando Maisa.

Pode ser difícil de imaginar, já que a contratada da emissora carioca é considerada uma das mulheres mais cobiçadas. Entretanto, a profissional que usou as suas redes sociais para mostrar o quanto estava ‘desesperada’ à procura de um novo amor. Na manhã desta segunda-feira, 21 de outubro, a protagonista da antiga novela das 21h usou a sua conta pessoal do Twitter para pedir ajuda da apresentadora do SBT, Maisa.

A queridinha de Silvio Santos, compartilhou uma história engraçada e Bruna Marquezine fez questão de responder o desabafo. Na publicação, a mirim falou sobre um teste que fez antes de namorar o seu atual amado. “Fiz esse teste em agosto de 2017 e 3 meses depois eu tava namorando com o Nicholas. querem que fique mais bizarro? ele fez antes, ou na mesma época que eu, e deu M. Bom dia”, contou.

Logo em seguida, a atriz da Globo  implorou para que a apresentadora mandasse o teste para ela na mesma hora. “Cadê esse teste pra eu fazer AGORA”, implorou a ex de Neymar. Pouco tempo depois, Maisa decepcionou a todos ai dizer que não tinha mais o ‘exame’. “Acho que não tem mais :(“.



Fonte:

Leave a reply