Após áudio comprometedor vazar, Gusttavo Lima ignora polêmica e surge em vídeo pessoal: “Eu já esperava”

0
19
Gusttavo Lima causou com atitude (Reprodução/Instagram)

Gusttavo Lima tem atitude honrosa com catador de latinha e viraliza.

Gusttavo Lima teve uma ação louvável com um catador de latinha. Em um vídeo que está rodando as redes sociais, o sertanejo surge doando dinheiro a um homem que anda com um cachorro nas costas.

Ele estava no trânsito quando notou o trabalhador transitando entre as pessoas. O rapaz chegou no seu carro e Gusttavo Lima não perdeu a oportunidade em ajudar. Ele deu dinheiro ao rapaz e se surpreendeu quando o cachorro do mesmo foi quem pegou o dinheiro de sua mão. O sertanejo ainda brincou com a situação e saiu do local após ajudar.

Na página Celebridades Online, os fãs do cantor comentaram a repercussão. “Até eu daria se tivesse mais o Gustavo é top”, “Ain meu Deus, a simplicidade de Gustavo”, “Esse tem que respeitar! O embaixador é sempre abençoado”, “Gente que ama doguinhos eu amo mais ainda”, comentaram os fãs do cantor.

Vale lembrar que Gusttavo Lima costuma ter atitudes do tipo, é comum correr na mídia que ele ajudou alguém. O sertanejo sempre viraliza com suas atitudes e enche seus fãs de orgulho. Hoje ele é um dos cantores mais bem pagos do país. Por onde passa é certeza de shows lotados e público eufórico.

View this post on Instagram

Gusttavo Lima sempre um anjo!!! 💖💖 🎥(Reprodução/@gusttavolima)

A post shared by Ruan Cardoso📲🙋 (@celebridade.onlline) on Nov 8, 2019 at 4:09pm PST

Recentemente ele causou polêmica ao ter uma história revelada. Leo Dias teve um áudio em que se defendia das acusações dos fãs da Anitta vazado. O colunista esclareceu o motivo da briga entre ele e Anitta, a qual começou após o pai da cantora falar sobre o vício do jornalista. O mesmo não gostou e pediu um posicionamento da artista, o qual não veio. Ele falou que a morena se negou a ajudar ele nessa situação.

Porém, dentro desse desabafo do jornalista, veio uma revelação desconhecida do público. De acordo com Leo Dias, Gusttavo Lima recusou parceria com Anitta, pois a canção não era tão boa assim. O colunista disse que fez a ponte entre o sertanejo e a cantora, porém, cerca de um mês depois o cantor entrou em contato com o jornalista e declarou que não faria a parceria.



Fonte:

Leave a reply