Após anos, Gugu Liberato é exposto e tem relação do passado com homem anunciada: “Era namorado dele”

0
7
Vavá contou que chegaram a contar que ele namorava Gugu (Foto: Reprodução)

Cantor contou época que anunciaram namoro dele com Gugu Liberato.

O cantor Vavá resolveu expor suas idas constantes ao programa de Gugu Liberato na época em que o mesmo comandava o Domingo Legal. Quem acompanha o veterano há séculos sabe que o mesmo tinha em seu programa a famosa e polêmica “Banheira do Gugu”.

Nessa o cantor revelou alguns detalhes desconhecidos do público. Por meio de uma entrevista ara a revista Caras, foi informado em tom de brincadeira que era por “por livre e espontânea pressão”. Em tom de recordação, ele contou que na época chegaram a falar que ele estava namorando Gugu.

As pessoas não entendem, rolou até um papo na época que eu era o namorado do Gugu! Isso me quebrava!“. A respeito de suas aparições constantes no programa de Gugu Liberato, ele rasgou o verbo ao revelar que era tudo contrato.

A gente tinha um contrato com a gravadora que os programas tinham uma porcentagem, então toda semana a gente tava ali. Eu cheguei a desmarcar um aniversário meu porque marcaram um programa de TV. A gente era obrigado, eu era obrigado“, comentou ele.

Fora a história inesperada com Gugu, ele contou que não teria problema em fazer tudo novamente: “Se eu voltaria a fazer tudo que eu fiz? Eu voltaria. Mas algumas coisas eram imposições”.

O cantor Vavá revelou episódio em que falaram que ele namorava Gugu (Foto: Reprodução)

 

MORTE ANUNCIADA

Uma das notícias mais comentadas nas redes sociais na madrugada desta segunda-feira, 04 de outubro, foi a notícia da morte de Liberato. As primeiras informações que foram divulgadas, que deixaram os internautas em estado de choque e desesperados, era que o contratado da Record havia sofrido um infarto fulminante e morrido. A informação foi inicialmente divulgada pelo perfil oficial do Power Couple Brasil.

“Pessoal, alguém publicou que eu tive um enfarto. É FAKE, tá? Estou muito bem, obrigada”, escreveu Gugu Liberato. Rapidamente os internautas celebraram o fato do apresentador continuar vivo e tudo não passar de uma mentira e começaram a fazer graça com a situação. Alguns especularam que o contratado da Record havia sido acordado com telefonemas avisando que ele havia morrido e fizeram piadas com a situação.

 

 

Fonte:

Leave a reply