Ana Maria Braga abre o coração ao vivo no Mais Você, fala sobre câncer e revela profundo sofrimento: “Abusei muito”

0
5
A famosa apresentadora do Mais Você, da Globo, Ana Maria Braga causa comoção ao falar sobre câncer de pele ao vivo (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quarta-feira, 04, a apresentadora do Mais Você da Globo, Ana Maria Braga deixou os telespectadores emocionados ao falar sobre câncer de pele

A famosa apresentadora do programa “Mais Você”, da Globo, Ana Maria Braga, 70 anos, tem ficado cada dia mais conhecida por não ter vergonha de falar o que pensa, não importa onde esteja. Seja ao vivo ou dentro dos estúdios da emissora, a loira tem fama de sempre ser sincera, como foi o caso da manhã desta quarta-feira, 04 de dezembro. Isso porque, a jornalista resolveu abrir o seu coração e falou mais uma vez sobre como foi difícil enfrentar o câncer de pele quando descobriu, anos atrás.

Todo mundo que acompanha a profissional sabe que ela enfrenta essa doença há muito tempo e que terá que se cuidar para o resto da vida, já que a contratada encarou três cânceres em lugares diferentes do corpo. Contudo, na manhã de hoje, Ana resolveu falar sobre o assunto abertamente para alertar os seus admiradores para que se cuidem.

Durante o seu desabafo, Ana Maria Braga admitiu que abusou muito e que devia ter tomado mais cuidado, pois poderia ter evitado várias coisas. “Abusei bastante do sol ao longo da vida”, confessou a apresentadora do Mais Você. A contratada da emissora carioca ainda fez outro importante aviso e lembrou que o sol é ‘cumulativo’, isso significa que é preciso começar a se cuidar desde criança. Ou seja, os responsáveis pela saúde dos pequenos são os pais.

“O sol é cumulativo. O que você tomou de sol quando criança e jovem o corpo vai sentir depois dos 40 anos de idade”, ressaltou a jornalista. Ao longo do programa, o Mais Você frisou que estamos no ‘Dezembro Laranja’, um mês onde são realizadas campanhas por todo o país para conscientização e prevenção do câncer de pele.

Além disso, Ana Maria Braga deu ótimas dicas para que os seus telespectadores começassem a evitar desde hoje a exposição excessiva ao sol. A profissional fez questão de recomendar o uso de chapéus e muito filtro solar. “Examinem a pele, principalmente se for muito clara, e veja as manchas e pintas. Fiquem de olho! O câncer de pele pode matar”, finalizou. 

Ana Maria Braga durante o Mais Você da Globo ficou visivelmente incomodada com repórter (Foto reprodução)
Ana Maria Braga durante o Mais Você da Globo (Foto reprodução)



Fonte:

Leave a reply