Amor de Mãe: Thelma é vítima de sabotagem e tem restaurante interditado

0
8
Adriana Esteves (Thelma) em cena de Amor de Mãe (Foto: Reprodução/Globo)

Thelma acabará sendo vítima de uma sabotagem em Amor de Mãe e ficará ao ponto de perder seu restaurante

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Thelma (Adriana Esteves) acabará sendo vítima de uma sabotagem nojenta.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, trama escrita por Manuela Dias, Álvaro (Irandhir Santos) não irá ficar nada satisfeito com a recusa de Thelma para vender o seu restaurante.

Decidido e sem escrúpulos, o ricaço irá subornar um dos garçons do restaurante de Thelma e fará com que ele espalhe ratos pela cozinha do restaurante, fazendo uma denúncia para a vigilância sanitária em seguida.

A essa altura da trama, após a morte de Sinésio (Julio Andrade), Vitória (Taís Araújo) irá conversar com Thelma, que continuará contra a venda do seu restaurante por dois milhões de reais. Mesmo Danilo (Chay Suede) sendo a favor da venda, ela continuará dizendo que só venderá quando estiver morta.

Em um certo dia, Álvaro fará uma visita ao restaurante com a sua namorada e verá o garçom (Rodrigo Garcia) pegando a gorjeta do colega. Ele então se aproximará e irá subornar o funcionário.

Rico, Álvaro dará uma boa quantia em dinheiro para o ex marido de Betina (Isis Valverde) espalhar ratos pela cozinha do estabelecimento. Em cenas seguintes, o pilantra já aparecerá soltando os ratos no local.

Dias depois, agentes sanitários aparecerão para fazer uma visita no local. “Bom dia! Já voltaram? Vocês estiveram aqui mês passado e eu ganhei nota dez da fiscalização”, falará Thelma. “É que nós tivemos uma denúncia”, responderá um dos fiscais.

“Denúncia? Pois vocês podem olhar tudo. Aliás, eu faço questão! Porque aqui no meu restaurante é tudo dentro dos conformes”, comentará Thelma. No entanto, durante a vistoria, o fiscal achará cocô de rato dentro de um armário.

“O que é que tem aí? Como assim, cocô de rato? Isso é impossível”, falará Thelma, indignada “Senhora, isso é cocô de rato”, dirá o agente sanitário. “Mas minha cozinha nunca teve rato”, dirá Thelma.

O agente ainda achará um rato e mostrará para a mãe de Danilo, que dará um grito. “Que nojo! Não é possível”, exclamará ela. “Sinto muito, mas nós vamos ter que interditar o restaurante agora”, falará o fiscal.

“Isso é uma injustiça! Meu restaurante nunca teve rato! Isso só pode ser armação. Num dia a mulher vem tentar comprar o restaurante, e dois dias depois aparece um rato aqui dentro? Não tem como provar, mas eu tenho certeza de que foi armação daquela advogada, Vitória Amorim! Tenho certeza”, berrará ela.

Fonte:

Leave a reply