Amor de Mãe: Sandro salva a vida de Lurdes em tiroteio e o pior acontece

0
5
Sandro e Lurdes em Amor de Mãe (Foto: Divulgação)

Sandro dará uma de herói em Amor de Mãe e salvará a vida de Lurdes em tiroteio

Em Amor de Mãe, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Sandro (Humberto Carrão) dará uma de herói ao salvar a vida de Lurdes (Regina Casé) durante tiroteio.

Nos próximos capítulos de Amor de Mãe, Sandro irá até o enterro de Kátia (Vera Holtz), mas o sepultamento terá momentos de muita aflição durante uma disputa entre a polícia e os bandidos, que irão tentar resgatar Sandro.

No enterro da traficante de crianças, Sandro agradecerá a Lurdes. “Obrigado por ter conseguido que eu viesse aqui no enterro”, falará o presidiário. “É um direito seu. Legalmente a Kátia era sua mãe”, responderá Lurdes.

Em seguida, o personagem de Humberto Carrão explicará sobre a sua fuga. “Presta atenção: o que vai acontecer daqui a pouco é porque eu não posso mais ficar na cadeia”, explicará Sandro. “Já está tudo armado. Eu só estou te falando pra você se proteger. Quando eles chegarem, você corre para trás daquela pedra ali!”, orientará o bandido. “Não foge, meu filho!”, implorará Lurdes, mas já será tarde demais.

Marconi (Douglas Silva) chegará atirando com os outros policiais. Com os pés e as mãos algemados, Sandro verá o tiro em direção a sua mãe biológica e se jogará na frente dela para protegê-la.

Como consequência, Sandro acabará sendo atingido de raspão em seu braço e deixará a mãe de Magno (Juliano Cazarré) desesperada.

Depois desse episódio, a babá do filho de Vitoria (Tais Araujo) começará a agir como uma leoa e passará a defender seu filho roubado com unhas e dentes.

Além disso, Lurdes recusará fazer um exame de DNA, mesmo com a sugestão dos seus outros filhos. Certa de que Sandro é Domênico, ela irá fazer de tudo por ele.

Fonte:

Leave a reply