Amor de Mãe: Dan Ferreira supera grave doença, exalta Regina Casé e revela namoro com global

0
16
Dan Ferreira estará na nova novela das nove Amor de Mãe (Foto: Montagem/TV Foco)

Dan Ferreira está de volta ao horário nobre, cheio de saúde e apaixonado dentro e fora de Amor de Mãe

Danilo Ferreira, ou melhor dizendo, Dan Ferreira esteve recentemente no ar como Acácio na novela Segundo Sol no ano de 2018. Agora o ator estará na próxima trama das nove Amor de Mãe para interpretar Wesley. Desse período longe das telas da Globo, muita água passou por debaixo dessa ponte e aos 27 anos o intérprete chegou a superar uma grave doença.

De férias de Segundo Sol, Dan Ferreira contou em entrevista para a imprensa no dia do lançamento de Amor de Mãe que foi diagnosticado com a síndrome de Guillain Barré. Esta doença segundo o site o Ministério da Saúde é autoimune, ou seja, o próprio sistema imunológico da pessoa ataca parcela do sistema nervoso. No caso de Dan, ele ficou sem conseguir andar e precisou de cadeiras de rodas.

“Dei muita sorte de rápido procurar o hospital e resolver de maneira prática. Fiquei um mês internado. Nunca falei sobre isso publicamente, mas a Regina Casé [Lurdes de Amor de Mãe] foi muito importante para mim nesse processo [de recuperação]. Já éramos amigos há muito tempo, só que quando cheguei no Rio de Janeiro, depois da internação, ela me conectou com um fisioterapeuta e isso acelerou meu processo de reabilitação. Fiz quatro meses de fisioterapia, acabei em junho. Mas com um mês, eu já estava filmando e sem precisar de dublê”, revelou o rapaz.

Por ser uma doença rara e de gravidade alta, Dan foi questionado se teve medo de algo pior acontecer: “Minha família, sim, teve muito medo porque eu cheguei a andar de cadeira de rodas na primeira semana. Mas eu estava tranquilo porque sabia que aquilo ia passar e eu ia superar. Engraçado que eu sabia que com 27 anos ia atravessar um momento muito importante”, disse tranquilo.

CORPO RECUPERADO E CORAÇÃO BATENDO APAIXONADO

Os presentes na festa da Globo e os fãs de Dan e da atriz Jéssica Ellen andam reparando na proximidade entre eles e começaram a especular um possível namoro. E não é que acertaram?

Casal Dan Ferreira e Jéssica Ellen na coletiva de Amor de Mãe
Dan Ferreira e Jéssica Ellen na coletiva de Amor de Mãe (Foto: Isabella Pinheiro)

Quem revelou foi o próprio intérprete: “Estamos namorando, sim. Já éramos amigos e descobrimos que tínhamos muita coisa a ver. A Jéssica é uma pessoa muito importante para mim. Quando a gente encontra alguém que admira, quer caminhar junto. Tenho planos para o futuro com ela. Estamos muito felizes”, revelou Dan que conhece Ellen há mais de 7 anos.

Na novela Amor de Mãe, capaz do público da Globo ver o casal atuando juntos, mas não como par romântico. Jéssica Ellen interpretará Camila, filha adotada de Lurdes, que será uma das mais novas da família e formada em universidade. Sua personagem tem vontade de transformar seu redor por meio da educação.

Já Dan será um policial considerado incorruptível, ele será melhor amigo de Magno (Juliano Cazarré), irmão mais velho de Camila, ele será casado com Penha (Clarissa Pinheiro). A relação deles não será das melhores. Apesar de odiar o uso de armas, o ator fez algumas aulas de tiro para compor seu personagem. Amor de Mãe estreará no próximo dia 25.

Fonte:

Leave a reply