Afastada dos palcos, Marília Mendonça diz que não suporta ouvir as próprias músicas e futuro da carreira é incerto

0
3
Marília Mendonça anunciou uma pausa na carreira (Foto: Reprodução / Instagram)

Cantora tirou licença maternidade para cuidar do primeiro filho e retomada da carreira deve acontecer somente em março

Marília Mendonça fez uma confissão surpreendente aos seguidores do Twitter, nesta quarta-feira (4). A cantora foi questionada por um fã se curtia ouvir as próprias músicas e a resposta deixou todo mundo boquiaberto.

“Não, amigo”, declarou a sertaneja, usando um “meme” da Gretchen. “Como assim, mulher? Suas músicas são perfeitas para todos os momentos”, rebateu um admirador da artista. “Não acredito! É impossível não amar Marília Mendonça, mesmo você sendo a própria”, brincou outra. “Está ouvindo errado”, ironizou uma terceira pessoa.

“Compreensível. É muita sofrência para ouvir e cantar todos os dias nos shows e ainda ter que ouvir no fone de ouvido”, defendeu uma mulher. “Deve ouvir alguma coisa com letras menos sofridas. Chorar enquanto está bêbada que nem a gente não dá, né?!”, acrescentou.

Para quem não sabe, Marília Mendonça tirou oficialmente sua licença-maternidade dos palcos. A artista está nos últimos meses da gestação primeiro filho, Leo, e dedicará o início do próximo ano aos cuidados do bebê, que é fruto do relacionamento com Murilo Huff.

“Estou dando uma pausa no meu auge, literalmente. O auge do meu amor, o auge da minha vida, o auge da minha felicidade, o auge do meu crescimento como mulher, o auge do meu amadurecimento. Pensou que eu estava falando de sucesso, né?! Acertou. Como eu não seria bem-sucedida tendo em meu ventre o meu grande amor, que eu já escuto os sinais de chegada? Enfim, com lagrimas nos olhos, anuncio que, oficialmente, pausei a minha vida para esperar a minha vida”, disse a famosa.

Apesar dos boatos de incerteza sobre os futuros trabalhos, Marília Mendonça já tem data para voltar aos palcos. A cantora deve cantar no Espaço das Américas, em São Paulo, em março.



Fonte:

Leave a reply