“Aceito meu corpo” rebate Cleo a críticas a sua aparência

“Assumo meu corpo como está”, disse ela em conversa com o jornal. Ela fala sobre sua relação com os fãs: “Sempre fui sincera com meus seguidores. Não é porque agora que deixei de lado a neurose pelo corpo perfeito que ganhei mais seguidores”, disse,
0
336

O que mais importa é realmente o quão satisfeito com você, você está! A atriz e cantora Cleo, ex-Pires, é a prova viva disso. Ela, que era considerada como um símbolo de extrema beleza, corpo perfeito e sensualidade, hoje em dia, abandonou a neurose de se encaixar dentro de um certo padrão e é vista como um símbolo da autoaceitação.

Em entrevista ao jornal carioca EXTRA, a atriz Cleo Pires falou sobre as críticas que recebeu após essa mudança. Vale lembrar que ela já ganhou cerca de 10 quilos e, se você pensa que ela iria sofrer ‘represálias’ por conta da nova forma, se enganou, ela virou referência para as outras pessoas.

“Assumo meu corpo como está”, disse ela em conversa com o jornal. Ela fala sobre sua relação com os fãs: “Sempre fui sincera com meus seguidores. Não é porque agora que deixei de lado a neurose pelo corpo perfeito que ganhei mais seguidores”, disse,

Na pista

Quem sempre teve um crush na atriz Cleo, ex-Pires, agora tem a oportunidade ideal! Ela entrou em um aplicativo de paqueras. Isso mesmo, agora você, mero mortal, poderá ter ao menos uma chance com a morena mais sensual da televisão brasileira. As informações são da jornalista e colunista do jornal ‘O Dia’, Fábia Oliveira.

Cleo tem até um perfil verificado no aplicativo. Em sua descrição, ela se define como muito caseira e não gosta de hipocrisia.

Fonte: Área Vip

Leave a reply