‘A Fazenda 11’: Lucas Viana passa vergonha ao discutir com Netto após perder Prova de Fogo

0
10
Lucas Viana e Netto discutem feio em A Fazenda após Prova de Fogo (Montagem: Adriel Marques/TV Foco)

Lucas Viana não gosta de perder prova e discute com Netto após resultado em A Fazenda

Netto competiu com Viny Vieira, Lucas Viana, Diego Grossi na ‘Prova do Fogo’ de A Fazenda e acabou levando a melhor de virada. O DJ conseguiu levar o lampião para a sede localizada em Itapecerica da Serra e Viny que levou o menor número de pontos na competição foi direto para a baia. O humorista escolheu Guilherme e Lucas para fazer companhia no ”castigo” do confinamento rural da Record TV. Viny Vieira alegou que a escolha de Guilherme Leão foi estratégica para livrar o peão da votação dos participantes para compor a Roça, lembrando que o Fazendeiro pode votar em qualquer um da baia e o segundo mais votado pela casa automaticamente também deve puxar alguém da baia.

Lucas Viana já  rasgou a calça e mostrou a parte íntima em A Fazenda (Reprodução: PlayPlus)
Lucas Viana já rasgou a calça e mostrou a parte íntima em A Fazenda (Reprodução: PlayPlus)

Assim que retornaram para a sede, Netto e Lucas Viana protagonizaram uma discussão porque Lucas não aceitou perder. O modelo resmungava o tempo todo tirando a paciência de Netto e com isto o clima acabou esquentando. Até para Hariany sobrou no quarto, o bonitão alegou que a ex-BBB estava do lado do DJ e não apoiava ele no jogo. Netto chega a dizer em um dos momentos: “Você perdeu e pronto, aceita.” Lucas Viana também parece estar acumulando esse estresse todo por ter levado um passa fora da amada. Hariany já fez questão de revelar e frisar que não quer nada com o galã fora do programa.

Vale ressaltar que o Poder do Lampião sempre altera ou mexe na formação de Roça em A Fazenda da Record TV. Na última quinta-feira (7), Andréa de Nóbrega foi eliminada do reality, a peoa recebeu apenas 37,17% dos votos para permanecer e acabou saindo. Foi uma das participantes com maior rejeição da temporada.

Fonte:

Leave a reply