A Dona do Pedaço: Agno dá início a plano e promete acabar com a vida de Fabiana

0
15
Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Agno (Malvino Salvador) começará a investir pesado em seu plano de vingança contra Fabiana

Agno (Malvino Salvador) ficou P da vida com Fabiana (Nathalia Dill) desde que a ex-noviça decidiu contar para Cássia (Mel Maia) que ele é homossexual. A menina ficou brigada com o pai por bastante tempo por não aceitar a homossexualidade dele, mas vem aos poucos aceitando essa condição do empresário em A Dona do Pedaço.

Por isso, ele vem preparando uma vingança forte contra Fabiana, e para isso se submeteu até a conversar com Josiane (Agatha Moreira) para descobrir como prejudicar a vilã. Com intermédio da filha de Maria da Paz (Juliana Paes), ele conseguiu o contato de Bernardo (Bruno Gissoni), o hacker que fez a caveira de Régis (Reynaldo Gianecchini) na internet.

Agno contratou o rapaz em sua empresa para conseguir armar para cima de Fabiana. Ele contratou também Zé Hélio (Bruno Bevan) para a construtora e, na tentativa de se vingar, a ex-noviça decidiu roubar Bernardo do time de contratados de Agno. Isso sem sequer imaginar que ele é um hacker.

Fabiana e Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)
Fabiana e Agno em cena da novela das 21h, A Dona do Pedaço (Foto: Reprodução)

O objetivo de Agno é fazer com que ele arranque das contas de Fabiana o dinheiro que ela lhe roubou no passado. Ele se reunirá com William (nome “artístico” do hacker) e dirá que ele deve conseguir as senhas de Fabiana para que seja feita a transferência do dinheiro para a própria conta.

O empresário dirá na sequência como pretende fazer isso. “Vou dizer que quero trabalhar até mais tarde. Quando tiver sozinho, na fábrica, eu entro no computador dela… descubro tudo”, informará o hacker. “Vamos arrancar cada centavo que a Fabiana tem”, ficará empolgado Agno na sequência.

Bernardo seguirá as orientações de Agno e ainda aproveitará a oportunidade para ficar na empresa até mais tarde. “Acha que amanhã… já pode dinamizar minhas redes sociais? Digo… as da fábrica?”, perguntará a ex-noviça. “Vou passar a noite fazendo isso”, disparará o hacker.

Fonte:

Leave a reply